PUBLICIDADE

Presidente da AMM entrega a Silval pauta de reivindicações

PUBLICIDADE

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Meraldo Figueiredo Sá, entregou ao governador Silval Barbosa, uma pauta de reivindicações onde cobra o fornecimento de óleo diesel às prefeituras, o repasse de recursos atrasados da Saúde e a agilização das emendas. Por meio de assessoria, Meraldo disse que o óleo diesel é de grande importância para a recuperação das estradas nos municípios, que não têm condições de assumir mais essa despesa.

O repasse dos recursos atrasados da Saúde foi estabelecido como prioridade, considerando que os municípios estão enfrentando sérias dificuldades para atender as demandas da comunidade. "Gostaríamos de obter o comprometimento de que em 60 dias o repasse seja colocado em dia para garantir uma maior tranquilidade na execução orçamentária e financeira dos municípios", assinalou. A celeridade com relação às emendas é considerada emergencial para viabilizar a licitação de obras, antecipando-se ao período eleitoral e ao retorno das chuvas.

Em seu discurso o governador Silval Barbosa garantiu que vai zerar a dívida com a saúde em 60 dias, e se comprometeu também em elaborar um programa de fornecimento de óleo diesel. Silval pediu ajuda dos prefeitos com o maquinário na recuperação de estradas estaduais e garantiu o combustível para manutenção das vicinais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE