PUBLICIDADE

Sérgio Ricardo se emociona e chora com palavras de colegas na AL

PUBLICIDADE

Iniciou, agora há pouco, a sabatina do deputado estadual Sérgio Ricardo (PR). Ele assumirá a vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE) no lugar do conselheiro Alencar Soares, que se aposentou na semana passada. A sabatina é um procedimento considerado padrão e obrigatório para este tipo de cargo. Sérgio foi indicado pela Assembleia em reunião colegiada, que ocorreu ontem.

Neste instante, ele faz um relato sobre sua trajetória. Ele disse que entrou na política em 2000 como vereador de Cuiabá e, em 2004, chegou a Assembleia. Atualmente ele cumpre seu terceiro mandato de deputado estadual. Ele disse que se empenhará a ser um conselheiro que o povo de Mato Grosso merece. Também parabenizou o órgão pelos resultados que vem apresentando ao longo dos anos.

O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva (PSD), é o primeiro a falar. Ele disse que um misto de alegria e tristeza norteia ida de Sérgio Ricardo para o Tribunal de Contas. Já Mauro Savi (PR) falou que Sérgio Ricardo se baseou em um sonho para traçar trajetória de vida. Savi fez outros vários elogios ao parlamentar que está deixando a casa. Sérgio Ricardo se emocionou e chegou a chorar.

Percival Muniz (PPS) foi o próximo a tomar a palavra e disse que o novo conselheiro sairá de um local cheio de agitação para ingressar em um local mais calmo. Walter Rabello (PSD) também fez um discurso emocionado e chorou afirmando ter uma história política parecida com a de Sérgio. Emanuel Pinheiro (PR) ressaltou que a Assembleia está perdendo e o TCE está ganhando um grande homem.

Mais informações a qualquer momento.

(Atualizada às 10h55)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-prefeito de Sorriso confirma que será candidato a deputado estadual

O ex-prefeito Ari Lafin (PSDB) lançou sua pré-candidatura a...

Secretaria repassa R$ 13,4 milhões para hospital em Mato Grosso

A secretaria estadual de Saúde anunciou que repassou, ontem,...

IPTU à vista vence na próxima semana em Matupá

O contribuinte de Matupá (209 km de Sinop) que...

Desembargadora suspende cobrança de ICMs retroativo da energia solar em Mato Grosso

A desembargadora Nilza Maria Pôssas de Carvalho, do Tribunal...
PUBLICIDADE