PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprova projeto e moções

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou, hoje, a 10ª sessão ordinária e foram aprovados, pelos parlamentares, projeto de lei em regime de urgência, uma redação final, quatro moções e apresentada uma indicação. O Projeto de Lei 1500/2012, que insere na Lei nº. 1937/2011 (LOA/2012) o projeto/atividade 2014, visa promover concursos públicos e capacitar servidores, co valor de R$ 159 mil, é de autoria do Executivo Municipal.

A redação final do Projeto de Lei 007/2012 denomina Estrada Estrela, Vicinal Estrela I e vicinal Estrela II, com inclusão na malha viária municipal, as vias que especifica.

Foram aprovadas moção 29/2012, de autoria do vereador Éden Silva, de congratulações com os empresários Honorino Três e Zélia Maria Três, pelos novos investimentos realizados em Alta Floresta; moção 30, de agradecimento ao cabo Roberto Tadeu de Lima, reconhecidamente precursor da corporação do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, desde a implantação da 7ª Companhia, em 2 de maio de  2000, de autoria do vereador Charles Miranda Medeiros; Outra moção também apresentada pelo vereador Charles é de agradecimento ao 2º sargento José Francisco de Souza,
militar reconhecidamente precursor da corporação do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, na implantação da 7ª companhia; moção com o mesmo reconhecimento foi feita também aos cabos Roberto Tadeu de Lima e Sebastião Bom Despacho de Oliveira, ambas também de autoria do presidente Charles Medeiros.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dino suspende trecho de PL que libera emendas do orçamento secreto

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino...

Prefeito confirma que ampliação de escola em Nova Mutum fica pronta em janeiro

O prefeito Leandro Félix Ferreira detalhou, em entrevista ao...
PUBLICIDADE