PUBLICIDADE

Cuiabá: vereador rebate acusações e pede explicações de secretário

PUBLICIDADE

Sem chance de prolongar o bate boca com o secretário municipal de Habitação, João Emanuel Moreira Lima (PSD), após seu depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura superfaturamento na reforma da Câmara de Cuiabá, esta tarde, o vereador Clovito Hugueney (PTB) fez questão de rebater as acusações na sessão de hoje.

João Emanuel teria insinuado que o parlamentar seria alvo de uma investigação por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE), ressaltando que Clovito ocupava o cargo de primeiro secretário na Mesa Diretora presidida pelo vereador Deucimar Silva (PP), em 2009, quando a obra foi realizada. Na função, ele assina os cheques em conjunto com o presidente.

No entanto, o vereador apresentou uma certidão negativa emitida pelo próprio TCE comprovando que não há qualquer restrição em relação ao seu nome e disponibilizou o número de seu CPF para consultas. Ao mostrar o documento, ele cobrou do secretário que explique as denúncias de irregularidade no Jardim Vila Nova, onde deveriam ser construídas cerca de 180 unidades habitacionais de madeira, mas, segundo o parlamentar, existem apenas 22.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE