PUBLICIDADE

Badan será empossado vereador em Nova Mutum

PUBLICIDADE

O primeiro suplente de vereador, Valdenir Palhares, já oficializou na câmara a desistência em assumir no lugar do vereador Eurico Aparecido da Silva (que faleceu em acidente). Com isto, o segundo suplente, Lucas Badan Faria, que recebeu 420 votos no pleito de 2008, será empossado, na próxima segunda-feira (19). A confirmação é da assessoria do legislativo e também já foi mencionada hoje, durante a sessão ordinária.

Badan será uma dos mais jovens vereadores. Tem 27 anos, é formado em Administração de Empresas e trabalha em uma empresa de eletroeletrônicos. Questionado sobre seu posicionamento com relação ao aumento no número de vereadores, projeto que está prestes a ser decidido em Mutum, Lucas declarou ainda não ter uma opinião formada sobre o assunto, mas que estará avaliando a questão. A câmara deve votar, nos próximos dias, projeto de lei que propõe alterações na Lei Orgânica do município, ocasião em que os vereadores vão decidir se o número passa dos atuais nove, para 13, conforme prevê emenda constitucional, tendo por base o número de habitantes.

Conforme Só Notícias já informou, Valdenir Palhares é o 1º suplente da coligação e decidiu não assumir considerando que, “em nove meses, não teria condições de colocar em prática” seus projetos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-governador de Mato Grosso diz que aliados levaram “nocaute” com prisão de Bolsonaro

Presidente de honra do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em...

Lançada licitação para construir túnel em rodovia entre Cuiabá e Chapada; R$ 54 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou...

Governo de MT paga servidores e injeta mais de R$ 800 milhões na economia

Os servidores públicos do governo de Mato Grosso recebem...

Secretária e prefeito inauguram unidade regional da SEMA em Sinop

Foi inaugurada, ontem, sede da unidade desconcentrada da secretaria...
PUBLICIDADE