PUBLICIDADE

Pagot descarta ser candidato a prefeito de Cuiabá

PUBLICIDADE

Ex-diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, disse que não está analisando a possibilidade de disponibilizar seu nome para o quadro de pré-candidatos do PR na corrida ao Palácio Alencastro, ao contrário do aventado pela mídia local. O partido tem em Pagot o perfil de líder político capaz de aglutinar forças, considerando ainda a proximidade com o senador Blairo Maggi.

Apesar dos cortejos, o republicano por enquanto, dispensa as discussões e avisa que está inteiramente dedicado aos trabalhos de consultoria no setor de logística de transportes, focado na iniciativa privada.

Com a chance de o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo (PR), sair da disputa, com meta de pleitear novamente a presidência do Poder Legislativo, o partido vem debatendo novas vias. Pagot, sondado, tem mantido resistência. Assegura que não está nem sequer pensando nesse projeto, porque seu objetivo consiste em continuar atuando junto à iniciativa privada.

“Acho que já dei minha parcela de contribuição com o governo do Estado e com o governo federal. Atuei nesse campo de 2003 até 2001 e agora minha meta é continuar as ações na área de consultoria”, ponderou. Citou entre as vias de destaque do PR da capital nomes como o de Sérgio Ricardo e ainda do secretário Extraordinário de Ação em Logística e Transporte, Francisco Vuolo.

Secretário-geral do PR estadual, o deputado Emanuel Pinheiro disse que o assunto é alvo de debates, mas alertou que por enquanto, não há afunilamento sobre nomes. A análise levou em consideração a possibilidade de Sérgio Ricardo não entrar na disputa de 2012.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE