PUBLICIDADE

Audiência de Blairo com Dilma fica para próxima semana

PUBLICIDADE

O líder do Partido da República (PR) no Senado, Blairo Maggi, foi informado que a audiência entre a cúpula do partido com a presidente Dilma Rousseff deve acontecer somente na próxima semana. A notícia foi dada pela ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti. Ainda não uma data definida para este encontro acontecer. O PR pressiona a presidente para que um político indicado pela cúpula do partido assuma o comando do Ministério dos Transportes.

De acordo com o Estadão, Dilma ainda tem dúvidas sobre quem deve suceder Paulo Sérgio Passos no Ministério dos Transportes. Maggi foi convidado para ser o novo ministro, mas negou. Ele disse que suas empresas mantém negócios com o ministério em questão e não quer dar margem política para críticas a ele e nem à presidente.

Antes do carnaval, a cúpula do PR apresentou uma lista incluindo os nomes dos deputados federais Luciano Castro (RR) e Milton Monti (SP), do ex-senador César Borges (BA) e do vereador paulistano Antônio Carlos Rodrigues. Todavia, nenhum deste nomes agradaria a presidente. Apesar de ser do PR, Passos não é considerado uma indicação do partido e sim um ministro da “cota” pessoal de Dilma.

Conforme Só Notícias já informou, outro que está de olho no cargo é o deputado federal Wellington Fagundes. Ele se colocou à disposição do partido para assumir o posto. No entanto, ele terá que vencer uma concorrência grande, primeiramente, dentro de seu próprio partido para que isso aconteça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário de Fazenda de SP elogia Pivetta durante fórum nos Estados Unidos

O secretário da Fazenda e Planejamento de São Paulo,...

Maior UBS de Lucas do Rio Verde será inaugurada na próxima semana; R$ 6,3 milhões

A prefeitura inaugura na próxima segunda-feira (15), às 16h,...

Nova Mutum vence 2º Prêmio Cidades Inovadoras

A secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação...
PUBLICIDADE