PUBLICIDADE

Sinop: secretário de Educação admite deixar cargo

PUBLICIDADE

O secretário de Educação de Sinop, Antônio Tadeu Gomes Azevedo, vai deixar o primeiro escalão. À princípio, não é para concorrer a cargo eletivo nas eleições de outubro, mas sim, por conta de uma cirurgia e precisaria de 4 a 6 meses para recuperação. Porém, nesse meio tempo, admitiu poder sair da gestão do prefeito Juarez Costa (PMDB) para pleitear uma vaga na Câmara de Vereadores. A vontade, segundo Tadeu, foi manifestada pelo seu partido, o PT.

“Vou me afastar da prefeitura, mas por causa de uma cirurgia, até por conta do câncer que tive e vou ficar um longo tempo em recuperação. Mas nesse período, posso deixar a gestão. O partido está mobilizado e trabalhando para uma pré-candidatura à vereador, mas a prioridade é minha saúde”, disse, em entrevista ao Só Notícias. Algo mais concreto, adiantou, deve surgir em abril. Sem nada definido ainda, mencinou estar a disposição da sigla, sem esconder a vontade de disputar o legislativo.

Tadeu declarou já ter tido, junto com a presidência do PT, o primeiro contato com o prefeito e tratado sob a possibilidade. “O Juarez entende e respeita”, disse, acrescentando que a tendência é pela sigla fechar coligação com o gestor. A tendência é por ele buscar a reeleição.

Conforme Só Notícias já informou, Juarez declarou já ter sido procurado pelos secretários de Indústria e Comércio, Nevaldir Graf, o “Ticha”, e o de Obras e Serviços Urbanos, Edilson Rocha Ribeiro, o “Ticola”, que disseram deixar a prefeitura para disputar as eleições. Eles buscam a reeleição, pois não exerceram mandatos e ficaram licenciados para administrar as pastas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-governador de Mato Grosso diz que aliados levaram “nocaute” com prisão de Bolsonaro

Presidente de honra do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em...

Lançada licitação para construir túnel em rodovia entre Cuiabá e Chapada; R$ 54 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou...

Governo de MT paga servidores e injeta mais de R$ 800 milhões na economia

Os servidores públicos do governo de Mato Grosso recebem...
PUBLICIDADE