quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Ex-ministro paraguaio conhece potencialidades de Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

O ex-ministro Gustavo Leite, da área econômica no Paraguai no governo de Raul Cubas e dirigente do Partido Colorado, está conhecendo Lucas do Rio Verde. Ele se reunirá com o prefeito Marino Franz, lideranças de entidades ligadas ao agronegócio e comércio, além de empresários.

“Ele veio conhecer o processo de desenvolvimento do município e da região em toda cadeia produtiva (grãos, suinocultura, bacia leiteira)”, disse, ao Só Notícias, o prefeito Marino Franz.

Serão apresentadas as potencialidades no agronegócio em Lucas – município que está entre os maiores produtores e exportadores de grãos no país e vai ser informado do projeto Lucas do Rio Verde Legal que continua legalizando fazendas onde houve excessos de desmates.

No Paraguai há muitos brasileiros produzindo soja e milho.

Em instantes, mais detalhes.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vice-governador recebe ministra para discutir avanços na área de tecnologia e inovação

O governador em exercício Otaviano Pivetta recebeu hoje, no...

Comissão aprova projeto de senadora de MT aumentando penas para pedófilos

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) aprovou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE