PUBLICIDADE

Pedro Henry recebe proposta para trabalhar como médico em Cuiabá

PUBLICIDADE

Pedro Henry 2011 8 Um hospital na capital propôs ao ex-deputado federal Pedro Henry (PP) trabalhar como médico e receber R$ 7,5 mil. Além de Henry, a proposta será analisada pelo juiz da Vara de Execuções Penais em Cuiabá, Geraldo Fidélis. O ex-parlamentar vai cumprir pena no regime semiaberto na Polinter. Ele está, desde a semana passada, na penutenciárua da Papuda, em Brasília.

O advogado José Antônio Alvarez, disse ao Midia News que a transferência de Henry deve ocorrer nos próximos dias. Devido ao intenso movimento nos aeroportos com comerciais Henry não deve passar o natal em Mato Grosso. Ele será escoltado, de Brasília até Cuiabá, por agentes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). As transferências são sigilosas e só informadas quando concluídas.

Condenado a 7 anos e 2 meses no esquema do mensalão, por corrupção em troca de apoio político ao governo do ex-presidente Lula, Henry denunciou mandato, este mês (ainda teria 1 ano) após sua prisão ter sido ordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Roberto Dorner, de Sinop, foi empossado em seu lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura anuncia desconto de até 30% para pagamento do alvará em Nova Mutum

A prefeitura anunciou condições especiais para a quitação do...

Câmara de Lucas do Rio Verde devolve R$ 4 milhões do duodécimo

O presidente da câmara, Airton Callai (Republicanos), confirmou, ao...
PUBLICIDADE