PUBLICIDADE

Silval repudia declarações de João Emanuel

PUBLICIDADE

Sobre as declarações do vereador João Emanuel (PSD), que em uma gravação divulgada pelo Gaeco durante a "Operação Aprendiz" , falou que o governador Silval Barbosa (PMDB) e o deputado estadual, José Riva (PSD), tem ligação com um agiota, identificado como Caio, o chefe do Executivo estadual disse que as falas do parlamentar foram irresponsáveis.

Silva disse que não conhece João Emanuel pessoalmente, a ponto de o vereador falar com tanta certeza, tal declaração. "Não tenho relação nenhuma com ele, não sou amigo dele. Eu o conheço como político. Já esse agiota, eu nem se quer ouvi falar, não sei quem é", destacou.

O deputado José Riva chegou a conversar com João Emanuel, que é marido de sua filha Janaina Riva (PSD) e que ele disse que falou aquilo para dar credibilidade a ação que ele estava fazendo.

João Emanuel era presidente da Câmara de Cuiabá e foi afastado da presidência após a "Operação Aprendiz", que investiga um esquema criminoso de desvio de dinheiro público, através de fraude em licitação. O parlamentar está sendo investigado também pelo crime de grilagem de terras e falsificação de documentos, que no vídeo ele aparece falando abertamente sobre os esquemas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...
PUBLICIDADE