PUBLICIDADE

Nortão: família confirma que prefeito teve parte da perna amputada

PUBLICIDADE

O prefeito de União do Sul (130 km de Sinop), Ildo Medeiros, teve parte da perna direita amputada. A cirurgia foi na sexta-feira à tarde, em um hospital em Sorriso. A confirmação foi feita hoje, ao Só Notícias, pela filha do prefeito, Mariangely Medeiros. Em nota, ela explicou que o pai “não necessitou ficar em UTI retornado ao quarto, onde está em observação para normalizar o seu quadro clínico. Com o passar dos dias, seu organismo reage cada vez melhor, mas no momento não tem previsão de alta”.

Ela também relatou, com base nas informações dos médicos, que o prefeito “passou por complicações graves, pois seu músculo da perna direita estava sofrendo necrose, surgindo neste momento riscos de vida. Diante de toda esta situação, inúmeros médicos analisaram seu caso e realmente a necrose estava muito grande. O procedimento mais indicado pelos médicos, e melhor para acabar com os riscos de vida, foi realizar o amputamento de parte da perna direita”, informa Mariangely. Os familiares permanecem o tempo todo com Ildo, no hospital.

Ele está licenciado do cargo desde a semana passado. Conforme Só Notícias já informou, no último dia 23, ele teve acidente com trator em sua fazenda. Caiu e uma das rodas passou sobre sua perna. De avião, foi transferido a Sorriso, submetido a cirurgia e colocados pinos em sua perna direita.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE