PUBLICIDADE

Implantação de delegacia especializada em Sinop será discutida na AL

PUBLICIDADE

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa realiza nesta terça-feira a apreciação de 42 matérias. Entre elas está o projeto de lei do Executivo que dispõe sobre a criação da Delegacia de Polícia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos em Sinop, e dá outras providências. Além do que torna obrigatória a disponibilização de cadeiras adaptadas em estabelecimentos de ensino em Mato Grosso.

O deputado Pedro Satélite é autor do projeto sobre a necessidade de reduzir a juro zero, pelo período de três anos, as taxas para o financiamento de veículos utilizados para táxi em Mato Grosso, através do MT FOMENTO. Também há o que declara de utilidade pública estadual a Associação Mato-grossense de Obesidade – AMO, de Cuiabá.

Compõem a comissão: Walter Rabello (presidente), Alexandre Cesar (vice-presidente), Sebastião Rezende, Dilmar Dal Bosco e Ademir Brunetto (membros titulares), Airton Português, Guilherme Maluf, Romoaldo Junior, Luciane Bezerra e Emanuel Pinheiro (membros suplentes).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro deputados federais de Mato Grosso se posicionam contra reforma administrativa

Quatro dos oito deputados federais representantes de Mato Grosso...

Justiça mantém mesa técnica do TCE sobre o transporte em Várzea Grande

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso suspendeu, ontem,...
PUBLICIDADE