PUBLICIDADE

TCE adia mais uma vez votação de contas da prefeitura de Alta Floresta

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) adiou mais uma vez a votação das contas de gestão da Prefeitura de Alta Floresta, relativas a 2012, sob gestão da ex-prefeita Maria Izaura (PDT). Elas estavam previstas para entrar em votação, esta manhã. O motivo da retirada de pauta não foi informado, no entanto, geralmente é ligado a pedido da relatoria, no caso, do conselheiro Antônio Joaquim, para mais tempo na elaboração do voto. A decisão dele é apresentada em plenário e seguida ou não pelos demais membros. Ainda não há uma nova data para apreciação.

Nas contas de gestão, o tribunal avalia os atos administrativos e a gerência de recursos públicos praticados pelos administradores e demais responsáveis, bens e valores dos órgãos e entidades municipais. No exercício a arrecadação atingiu pouco mais de R$ 69,5 milhões.

No início deste mês, conforme Só Notícias já informou, os balanços da prefeitura receberam parecer pela aprovação nas contas de governo ( nas quais o TCE analisa as condutas dos prefeitos no exercício das funções políticas de planejamento, organização, direção e controle das políticas públicas). No voto, o também relator Antônio, apontou que todos os investimentos constitucionais foram respeitados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...
PUBLICIDADE