segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Cuiabá: Assembleia busca saída para quitar dívida da Santa Casa

PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Romoaldo Junior (PMDB), se reuniu com diretores da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá para discutir saídas para a dívida do hospital de R$ 6 milhões com a empresa de energia elétrica Rede Cemat e a viabilidade de uma parceria com o poder legislativo para a aquisição de 19 aparelhos de ar condicionados para serem instalados na pediatria que possui 60 leitos. Romoaldo garantiu que fará termo de recuperação do setor e ainda, pediu um levantamento total da dívida junto a empresa de energia para negociar junto ao Governo do Estado essa possibilidade.

"É uma entidade filantrópica que merece nosso apoio e respeito pelos serviços prestados à população. Este é o momento de ajudar o hospital e vamos propor um projeto de lei para pagar esse passivo, de R$ 6 milhões junto à Rece Cemat, e também uma indicação para a compra desses aparelhos de ar condicionados para melhorar a qualidade de trabalho na pediatria", revelou o parlamentar.

Para o presidente da Santa Casa, Antonio Preza, a aquisição dos aparelhos para a pediatria vai solucionar um problema que se arrasta por anos. "Atualmente, contamos apenas com ventiladores e na época do calor, as reclamações são constantes dos pacientes e também dos profissionais que trabalham na área", afirmou o presidente do hospital, através da assessoria.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vídeo: UFMT deve concluir este ano reformas em blocos do câmpus de Sinop

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Prefeito prevê que duplicação da BR-163 de Lucas a Mutum fique pronta até o final do ano

O prefeito Miguel Vaz (Republicanos) disse, em entrevista na...

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...
PUBLICIDADE