sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Pagot deve lançar pré-candidatura a deputado em encontro do PTB

PUBLICIDADE

O ex-diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot, deve lançar sua pré-candidatura a deputado federal, esta noite, durante encontro do seu partido, o PTB. O evento acontece em Tangará da Serra. Dentro do partido, Pagot estava sendo cogitado para a encabeçar projeto ao governo do Estado. No entanto, ele afirma preferir uma vaga na Câmara Federal.

"Dentro das nossas alianças, se definirem que eu deva concorrer à majoritária, eu vou. Mas já informei que pretendo disputar como deputado federal. Isso tudo tem que ser discutido. Ninguém monta uma candidatura sozinho", explicou o ex-diretor, em entrevista ao Diário de Cuiabá.

Pagot já ocupou vários cargos na administração estadual, durante o governo Blairo Maggi (PR). Ele já foi secretário de Estado de Infraestrutura (atual Secretaria de Estado de Transporte e Pavimentação Urbana), de Educação e também Casa Civil.

Articulação política do ex-governador, atualmente senador, levou Pagot a comandar o Dnit. Quase dois anos depois, em 2011, ele acabou deixando o posto, após supostas denúncias de favorecimento a uma empreiteira, ligada ao bicheiro Carlinhos Cachoeira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE