PUBLICIDADE

Assembleia deve votar projeto que beneficia Detran dia 10

PUBLICIDADE

Servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) voltaram ao trabalho, hoje, após paralisação das atividades ocorrida ontem (2).A categoria protestou em frente à Assembleia Legislativa, no Centro Político Administrativo em Cuiabá, pedindo para que os deputados votem lei que regulamenta 50% dos valores arrecadados pelas autarquias.

Caso seja aprovada, a quantia vai para o Detran e outras entidades e serão aplicados em melhorias como infraestrutura. Os deputados se comprometeram a votar o projeto de lei do deputado Antônio Azambuja (PP), no próximo dia 10.

A diretoria do Sindicato dos Servidores (Sinetran), foi recebida pelos deputados Ademir Brunetto(PT), José Riva (PSD) e José Domingos (PSD) que se comprometeram que a bancada do partido iria votar a favor da derrubada do veto.

Brunetto lembrou que quando foram aprovadas o reajuste nas taxas do Detran em até 300% no ano passado, o governo se comprometeu com os deputados que iria investir na entidade, o que não aconteceu e agora vive uma crise de sucateamento, sem dinheiro até para comprar material de expediente.

Servidores prometem comparecer no dia 10 na Assembleia para acompanhar a votação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura no Nortão diz que não conseguiu recursos e não fará carnaval

A prefeitura de Juara (300 quilômetros de Sinop) informou...

Anunciados R$ 91 milhões para melhorias em aeroportos de Mato Grosso

A aviação regional do Centro-Oeste receberá um aporte de...

Mauro e Pivetta seguem com agenda na região Araguaia com entrega de obras em 15 cidades

O governador Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virginia Mendes...
PUBLICIDADE