PUBLICIDADE

Cuiabá: secretário é convocado para explicar despejo em bairro

PUBLICIDADE

A Câmara de Cuiabá aprovou a convocação do secretário municipal de Cidades, Suelme Evangelista. Ele irá falar sobre a regularização fundiária e explicar a polêmica ameaça de despejo de moradores do bairro Dr. Fábio II. O requerimento para convocação de Suelme partiu do vereador Dilemário Alencar (PTB), que avalia a medida como forma de dar uma oportunidade para o município explicar a polêmica ameaça que ocorreu no início do mês.

A mesa diretora ainda agendará o dia para a presença do secretário. Os vereadores também aprovaram requerimento para realização de audiência pública para discutir temas como a situação dos pequenos agricultores. A proposta partiu de Dilemário.

Os vereadores também aprovaram prorrogação de mandato de conselheiros tutelares, como defendeu Renivaldo Nascimento (PDT), e denominação de Expedito Franco a Praça do Quilombo, como sugeriu Oséas Machado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...

Novas medidas tributárias em Mato Grosso também beneficiam setor de panificação

O pacote de medidas tributárias, definidas pelo governo do...
PUBLICIDADE