PUBLICIDADE

Prefeito de Cuiabá deve trocar dois secretários

PUBLICIDADE

Antes de completar seis meses de gestão, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), vai mexer novamente em seu staff. Em reunião, ontem à noite, foram definidas as substituições dos secretários municipais de Comunicação, Clenon Borges, e de Serviços Urbanos, Rogério Varanda (PV).

No entanto, eles continuam respondendo pelas respectivas pastas até a definição dos novos secretários. Apesar da mudança, Borges permanecerá na estrutura da administração. O secretário assumirá o cargo de assessor especial no gabinete do prefeito, onde continuará com a atribuição de cuidar da imagem da prefeitura, elaboração de campanhas institucionais e criação de marcas.

Já Varanda deve assumir uma vaga na câmara. No entanto, o vereador Mário Nadaf (PV) que deveria se licenciar para que o secretário assumisse a vaga, ainda não apresentou requerimento para deixar a cadeira.

Ele admite que o partido vinha conversando sobre a necessidade de um rodízio para dar mais visibilidade à sigla, mas até então, estava sendo tratada a possibilidade de que o segundo suplente, Jesus Lande Adrien Neto, ou até mesmo o terceiro, Aluízio Leite, assumisse a vaga. A ideia era que ele se licenciasse pelo período de dois meses.

Nadaf explica que é favorável ao rodízio, mas que o assunto precisa ser discutido internamente, já que possui projetos e requerimentos em tramitação na Câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE