PUBLICIDADE

Comissão aprova projeto para redução da violência no estado

PUBLICIDADE

A Comissão Permanente de Trabalho e Administração Pública da Assembleia Legislativa deu parecer favorável ao Programa de Resgate de Valores Morais, Sociais, Éticos e Espirituais para Mato Grosso. A matéria, que está no Projeto de Lei nº 35/2013, cria mecanismo que previne e combate as diversas formas de violência, garante resgate da cidadania, fortalecimento das relações humanas e valorização de família, escola e comunidade.

Para o vice-líder do Governo do Estado na AL, o deputado Wagner Ramos (PR), afirmou que os esforços das autoridades estaduais e municipais para reduzir os índices da violência em Mato Grosso terão suporte consistente a curto e médio prazos com a transformação em lei do PL 35.

"Quero contribuir para que sejam desenvolvidas, em todo o estado, ações que fortaleçam a convivência saudável entre as pessoas, com relações de confiança e de respeito mútuos", observou o parlamentar. A proposta envolve comunidade escolar, família, autoridades, empresas públicas e privadas, meios de comunicação, organizações não governamentais, comunidades religiosas e lideranças comunitárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE