PUBLICIDADE

Valtenir se licencia e ex-vice-prefeito assume vaga na câmara federal

PUBLICIDADE

Deputado Valtenir Pereira (PSB) anunciou licença parlamentar por 121 dias, por motivos particulares, a partir de junho. Sua saída, com prometido cumprimento legal da não remuneração, atende a acordo para rodízio entre partidos coligados nas eleições de 2010. Assume a vaga de Valtenir o segundo suplente, ex-vice-prefeito de Cáceres Wilson Kishi (PDT).

O deputado alega cumprimento do acordo que não opinião dele, "dará oportunidade para que um representante da região de Cáceres, do Vale do Jauru e Vale do Guaporé dê sua contribuição em Brasília, levando as dificuldades da população da faixa de fronteira".

No acordo, o primeiro suplente, Eduardo Moura (PPS), abre espaço para Kishi. Segundo a assessoria, Valtenir Pereira, nesse período, volta a atuar na Defensoria Pública do Estado. Deve atuar junto ao Tribunal de Justiça.

No Estado, o deputado também perfaz roteiro delineado pelo PSB para fortalecer os planos para as eleições de 2014. Neste fim de semana, coordena série de reuniões no interior do Estado. Lançou recentemente a bandeira das filiações ao partido e defende a construção de projeto próprio em Mato Grosso. O PSB tem como candidato virtual à presidência o líder político e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE