PUBLICIDADE

CPI do MT Saúde ouve mais duas pessoas em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a situação administrativa, financeira e contábil do MT Saúde na Assembleia Legislativa, ouve hoje, os representantes de duas empresas de saúde Marcelo Marques e Antônio Carlos. As oitivas acontecem no Auditório Licínio Monteiro. Os questinamentos são foram divulgados.

Na última reunião foram ouvidos os representantes de uma operadora, Lício Tavares Ângelo Cintra e o assessor jurídico de outra, Alexandre Fara Fialdini. Uma empresa não enviou nenhum representante para responder os questionamentos. "Com o não comparecimento, as denúncias passam a ser verdadeiras", pontuou o presidente da CPI, deputado Walter Rabello.

A conclusão dos trabalhos da CPI está marcada para o dia 27 de junho e o relatório dos trabalhos será encaminhado ao Ministério Público Estadual.

A CPI do MT Saúde é presidida pelo deputado Walter Rabello (PSD) e tem como relator o deputado Emanuel Pinheiro (PR), como vice-presidente a deputada Luciane Bezerra (PSB) e os deputados Antônio Azambuja (PP), Baiano Filho (PMDB) e Romoaldo Júnior (PMDB) como membros titulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE