PUBLICIDADE

PSDB em Lucas do Rio Verde não faz convenção

PUBLICIDADE

Ao contrário de  vários municípios da região, em Lucas do Rio Verde o PSDB não tem convenção, neste final de semana, para eles integrantes do diretório. Ano passado, o partido teve sua diretoria destituída devido as decisões internas de grupos sobre quem apoiar na eleição e vem sendo comandado por um diretório provisório. Na época, o presidente estadual, Nilson Leitão, encaminhou definições para a sigla apoiar o prefeito eleito, Otaviano Pivetta. Porém os dirigentes do PSDB da cidade alegavam ao parlamentar que historicamente eram oposição ao então prefeito Marino Franz (que deixou o PPS e vai se filiar no PSDB).

O vereador Gilson Gregório foi designado para presidir a comissão provisória que perdeu os prazos legais para fazer as eleições neste final de semana. Com isso, o PSDB de Lucas do Rio Verde continuará tendo comissão provisória. Uma fonte de Só Notícias apontou que Marino Franz deverá assumir a presidência do partido tão logo se filie. A data estaria sendo definida com o diretório estadual.

Em Sorriso, o ex-vereador Ari Laffin foi eleito presidente, ontem à noite. Em Sinop, o suplente de vereador Adenilson Rocha assume a presidência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE