PUBLICIDADE

Senador Aécio Neves virá a Mato Grosso fortalecer o PSDB

PUBLICIDADE

O presidente regional do PSDB, deputado federal Nilson Leitão, afirmou, em entrevista ao Só Notícias, que o senador e uma das principais lideranças nacionais do partido, Aécio Neves, estará em Mato Grosso, no próximo mês. Ele participará de um encontro regional, em Cuiabá, que dará início a uma série de reuniões pelo Estado. No entanto, a data da vinda do senador tucano ainda vai ser confirmada devido suas atividades no Senado e em Minas Gerais.

Leitão explicou que Aécio fará palestra para sobre os rumos do partido, além de reforçar o projeto de reestruturação da agremiação política em Mato Grosso. Ele não descartou a vinda de outros políticos nacionais da legenda em outros encontros. Ao todo, serão 14 reuniões em cidades polos e também em micro regiões.

Estes encontros acontecerão logo após as eleições dos diretórios municipais, marcadas para o dia 24 deste mês em todo o Estado.

O projeto do PSDB é se fortalecer visando a eleição de 2014. O senador é um dos nomes do partido especulado para disputar a presidência da República. Já em Mato Grosso, a legenda se articula para aumentar sua participação no cenário. Atualmente, O PSDB tem apenas um deputado federal (Leitão) e um estadual (Guilherme Maluf).

Informações de bastidores apontam que o partido estaria interessado em indicar o candidato a vice-governador de uma possível chapa encabeçada pelo senador Pedro Taques (PDT). No entanto, ainda não há nada definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura em Mato Grosso aumenta 700% gastos com terceirizados e MP recomenda revisão

O Ministério Público expediu notificação recomendatória à prefeitura de...

STF suspende ações que discutem a Moratória da Soja que impacta em incentivos concedidos em MT

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou...

Por unanimidade, Senado aprova isentar imposto de renda para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, hoje, o...
PUBLICIDADE