PUBLICIDADE

Nova Mutum: Pivetta apresenta potenciais econômicos a empresários

PUBLICIDADE

Representantes de uma multinacional de veículos pesados se reuniram, hoje, com o prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta (PDT), para conhecer os potenciais econômicos do município e a estrutura da região para futuros investimentos. “Eles estão de olho em nossa cidade. Realizamos uma apresentação sobre as potencialidades do nosso município, falamos das vantagens de nossa localização entre outros pontos. A primeira impressão é positiva por parte do grupo e também por parte da nossa equipe que irá continuar trabalhando para trazer grandes empresas e indústrias para Nova Mutum”, afirmou o gestor.

O grupo ficou impressionado com a estrutura e o planejamento urbano já existente no município. “É um município novo com pouco mais de 20 anos e está em evidência no Estado, a localização é propicia e criou nosso interesse”, afirmou um membro da equipe.

Participaram do encontro ainda o vice-prefeito Leandro Felix; o secretário de Indústria Comércio e Turismo, Romário Limberger Júnior; Milton Jorge de Miranda Hage, vice-presidente do Conselho de Administração; Amilton Ferreira Ney Júnior, diretor de novos negócios da multinacional; Rogério Hirata gerente de Projetos, além de analistas, consultores e técnicos do grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: presidente destaca participação popular no 1º semestre e planeja mudanças no regimento da câmara

O presidente da câmara municipal, Remídio Kuntz (Republicanos), avaliou,...

Governador anuncia aumento de investimentos para casas populares em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes anunciou hoje, em reunião com...

Deputados aprovam proposta do Governo de MT congelando valores do Fethab

Por unanimidade, os deputados estaduais aprovaram em segunda e...
PUBLICIDADE