PUBLICIDADE

Sorriso: ex-suplente é nomeado para direção da Ciretran

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) formalizou em publicação, hoje, a nomeação do ex-suplente de vereador Cledson Adão de Assis para direção da 37ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Sorriso. Ele substitui Hélio da Silva Vieira, que exercia a função desde fevereiro de 2009. O motivo de sua exoneração, a pedido, não foi divulgado.

Um último balanço do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) constatou crescimento na frota de veículos no município, desde o ano passado. São 43,5 mil em circulação, ante 39,7 mil em 2011. São 3,8 mil automóveis, motocicletas, motonetas, caminhonetes, entre outros, a mais, representando um incremento de aproximadamente 9,7%.

O acompanhamento do Detran revela que a frota de automóveis cresceu 9,7%, saltando de 12,1 mil para 13,3 mil, sendo pouco mais 1,1 mil carros a mais na ruas. A de motocicletas teve incremento de 8%, passando de 10,2 mil para 11 mil (826 novos emplacamentos). Já a evolução do número de motonetas foi de 9,2%, pois passou de 4,8 mil para 5,3 mil, cerca de 452 a mais em circulação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começam inscrições de advogadas para lista tríplice de juíza no TRE Mato Grosso

As presidentes do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso...

Projeto que aumenta teto de faturamento dos MEIs será encaminhado à Câmara

O governo federal se comprometeu a enviar, nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE