PUBLICIDADE

Wellington Fagundes convida Mauro Mendes a retornar ao PR

PUBLICIDADE

O presidente regional do Partido da República, deputado federal Wellington Fagundes, convidou o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), a retornar a sigla. Fagundes tenta aproveitar o momento de instabilidade política dentro do PSB para ver novamente Mendes filiado ao partido. Porém, até o momento, o gestor da capital ainda não deu nenhuma resposta.

"O PR está de portas abertas para o Mauro. Somos parceiros, tanto que apoiamos a candidatura dele a prefeito", declarou o presidente ao jornal Diário de Cuiabá. Mauro Mendes já pertenceu ao PR e foi candidato do partido à Prefeitura de Cuiabá em 2008, quando perdeu para Wilson Santos (PSDB) então prefeito e candidato à reeleição.

Decidiu deixar a sigla em 2009 e se filiar ao PSB. Mas desde que se vinculou ao partido, já protagonizou sérias divergências com o presidente regional do partido, deputado federal Valtenir Pereira. Um deles foi quanto a sua candidatura ao governo do Estado, em 2010. Valtenir queria se unir a Silval, enquanto Mendes pretendia ser candidato e foi. Saiu derrotado.

O último confronto entre os dois foi em relação a eleição da mesa diretora da Câmara de Cuiabá. Valtenir acabou levando dois vereadores do PSB a votar no atual presidente do Poder Legislativo da capital, João Emanuel (PSD), em detrimento de um candidato do próprio partido e apoiado por Mendes, Adilson Levante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançada pela prefeitura chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE