quinta-feira, 10/julho/2025
PUBLICIDADE

Gavasso é eleito presidente da Câmara de Sorriso

PUBLICIDADE

O vereador Fabio Gavasso (PPS) foi eleito, há pouco, presidente do legislativo para os próximos dois anos. Encabeçando chapa única, ele terá Claudio Oliveira (PR) como vice-presidente, Bruno Stellato (PDT) primeiro secretário e a atual presidente, Marilda Savi (PSD), segunda secretária. A votação foi unanime e, na tribuna, ele agradeceu o apoio e a confiança dos colegas. A posse será nesta quarta-feira, às 19h, em sessão solene.

“Já era uma vontade minha ser presidente. Eu quero continuar o projeto que estava há dois anos  com a presidente Marilda Savi. Continuar, claro, melhorando, pois é outra cabeça. Quero corrigis algumas falhas que tiveram, mas poucas. Vou cobrar mais a prefeitura para a realização das obras prometidas pra nossa cidade. Nós teremos bastante agora em 2015 a Câmara nos Bairros, para que os munícipes estejam sempre perto da câmara”, disse.

Aliado do prefeito Dirceu Rossato (que tem ampla maioria no legislativo), Gavasso comandará a câmara pela primeira vez. Ele é o atual vice e na eleição foi o vereador mais votado com 1.398 votos. Empresário no setor de agronegócio, Gavasso está no primeiro mandato e é filiado ao PPS. Tem 34 anos e é um dos mais jovens integrantes do parlamento sorrisense.

A presidente Marilda Savi e Gavasso estiveram, semana passada, com o ministro Neri Geller, em Brasília, tratando da liberação de R$ 1,2 milhão para compra de maquinários destinados à agricultura familiar em Sorriso.

(Atualizada às 10:54hs)

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE