PUBLICIDADE

Câmara de Nova Mutum elege presidente dia 15 e entra em recesso

PUBLICIDADE

A câmara está limpando a pauta de votações de projetos e demais matérias para encerrar o ano legislativo no dia 15. É provável que não ocorra sessão extraordinária. As ordinárias devem recomeçar em fevereiro de 2015.

A eleição da próxima mesa diretora será uma das últimas votações dos vereadores. Zé da Paixão deve encabeçar chapa consensual e o atual presidente, Luis Carlos, deve ser primeiro secretários. As articulações continuam.
 
Luis avaliou que o ano foi produtivo com bons resultados. “Câmara e Prefeitura sempre procuram discutir antes os projetos e analisar o que é melhor para a população. Essa troca de informações é importante para a consolidação do projeto que ambos os poderes tem de buscar sempre o desenvolvimento continuo e de forma ordenada", disse, apontando avanços nas obras públicas que estão sendo realizadas no município

A expectativa é de que o município invista aproximadamente R$ 20 milhõs em obras de infraestrutura, como escola, asfaltamento no Distrito Ranchão, revitalização da avenida Mutum, melhorias no aeroporto municipal, entre outros benefícios para a população. O presidente lembrou que á área social, entidades são beneficiadas através de projetos de lei aprovados pelos vereadores com a destinação de recursos. Além disso, parte do próprio orçamento da câmara foi devolvido para ser investido na manutenção desses trabalhos sociais, informa a assessoria. Até o próximo dia 15 será apresentado balanço do duodécimo devolvido ao executivo.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PGR aciona Supremo contra lei de Mato Grosso que restringe criação de unidades de conservação

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, acionou o Supremo...

Convocados mais 167 aprovados em concurso da prefeitura de Sinop

A prefeitura informou, há pouco, que estão sendo convocados...
PUBLICIDADE