PUBLICIDADE

Taques deve escalar Paludo para Desenvolvimento Econômico e Gustavo na Fazenda

PUBLICIDADE

O governador eleito Pedro Taques (PDT) deve anunciar, nesta terça-feira, que o ex-secretário nacional de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Seneri Paludo (foto), assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico em seu governo, a partir de primeiro de janeiro. A definição é dada como certa entre aliados de Taques, ouvidos hoje, por Só Notícias. Com perfil técnico, Seneri tem apoio de entidades do setor produtivo e do principal segmento da economia estadual: agronegócio.

O vice-presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso, Gustavo Oliveira, deve ficar na Secretaria de Fazenda. Ele foi coordenador de campanha de Taques e é ligado ao prefeito da capital, Mauro Mendes e Taques já anunciou que ele estará no primeiro escalão.

Taques está definindo quem ocupará a Secretaria Estadual de Infra-estrutura. Uma liderança ligada a Aprosoja – Associação dos Produtores de Soja- de Mato Grosso deve assumir a Secretaria de Infra-estrutura (que deve mudar de nome).

O governo de Taques deve ter 12 secretarias, com a extinção de algumas pastas e fusão de outras. "O governador e principais aliados não estão observando siglas partidárias e sim perfil técnico, competência e comprometimento. É evidente que a experiência política soma a favor", disse uma fonte de Só Notícias.

Pedro Taques confirmou, até agora, o advogado Marco Marrafon como secretário de Planejamento, o economista Júlio Modesto para a Gestão. O jornalista Jean Campos comandará a pasta da Comunicação (que deve deixar de ser secretaria).

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE