PUBLICIDADE

Gustavo Oliveira e Paulo Brustolin são cotados para o staff de Taques

PUBLICIDADE

Representante da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo Oliveira é “cotado” para ocupar a chefia da Casa Civil, que deverá ter seu padrão de trabalhos alterado na gestão Pedro Taques. Outro nome com tendência a fazer parte do staff é do diretor executivo da Unimed Cuiabá, Paulo Brustolin, sendo uma via para a área da Saúde, e admitido para outro setor em análise.

Na reunião com partidos aliados, Taques anunciou oficialmente os nomes do administrador Júlio Modesto para assumir a secretaria de Estado de Administração e o advogado Marco Marrafon para a pasta de Planejamento, além do jornalista Jean Campos como coordenador da Comunicação.

Ex-diretor de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Seneri Paludo, além do atual chefe de Gabinete do pedetista em Brasília, José Arlindo Silva, devem compor o staff.

O administrador Julio Modesto, escolhido para assumir a secretaria de Administração, veio do interior de São Paulo. Trabalhou como diretor financeiro de um banco, além de uma rede de universidades. Possui experiência na área de construção no Estado e recentemente atuou como coordenador financeiro da campanha de Taques.

Já Marco Marrafon, escolhido para ser secretário de Planejamento do Estado, se formou em direito na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), fez mestrado e doutorado pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Em seguida, foi para Roma estudar jurisdição do Estado. Trabalhou na coordenação jurídica de Taques no Senado.

Atualmente exerce cargo de professor na UERJ. Jean Campos adiantou que não há nada definido quanto ao modelo do órgão, que passa por uma análise pela Fundação Dom Cabral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE