PUBLICIDADE

Ministro Neri Geller diz que reeleição de Dilma trará significativos avanços para MT

PUBLICIDADE

O ministro da Agricultura, Neri Geller (PMDB), único de Mato Grosso que faz parte do primeiro escalão do governo federal, comemorou muito, esta noite, a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele se encontrou com ela, em Brasília, no início da noite (depois de votar em Lucas do Rio Verde) e foi acompanhar a apuração dos votos. “Estou muito satisfeito pela vitória da presidente. Ela mereceu ganhar”, disse Geller, ao Só Notícias. “Conversamos rapidamente e a presidente também me agradeceu pelo trabalho e esforço, assim como aos demais ministros”, acrescentou.

O ministro analisou o resultado das eleições em Mato Grosso onde a presidente foi superada por Aécio Neves – 54% a 45% dos votos (Dilma também não venceu em outros Estados com forte produção agrícola como Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso do Sul) “Consideramos satisfatório o resultado no nosso Estado. A presidente ganhou em várias cidades (Várzea Grande, Cáceres, Barra do Garças, dentro outras) e creio que a reeleição dela continuará significando avanços para Mato Grosso em todos os segmentos, na agricultura, infra-estrutura, educação, saúde, habitação”, afirmou.

Neri considera que não é o momento para falar em permanência no Ministério da Agricultura no segundo mandato de Dilma. Ele assumiu o comando da pasta em abril com apoio das lideranças nacionais do PMDB e do ex-ministro Antonio Andrade (MG). “A decisão é da presidente, de quem estou muito próximo. E estou muito tranquilo. Meu foco agora é concluir minha gestão (que vai até dezembro). Composição do ministério é outro momento político e a decisão cabe a presidente”, acrescentou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-governador de Mato Grosso diz que aliados levaram “nocaute” com prisão de Bolsonaro

Presidente de honra do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em...

Lançada licitação para construir túnel em rodovia entre Cuiabá e Chapada; R$ 54 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou...

Governo de MT paga servidores e injeta mais de R$ 800 milhões na economia

Os servidores públicos do governo de Mato Grosso recebem...
PUBLICIDADE