PUBLICIDADE

Vereadores articulam eleição da mesa diretora na Câmara de Colíder

PUBLICIDADE

As articulações para a composição da mesa diretora da câmara, para o biênio 2015/2016, já começaram. Como o regimento não permite reeleição, o atual presidente, Ricardo Caldeira Rezende (PDT), o "Lika" (foto), está fora do páreo. O vereador e atual primeiro secretário, Givanildo Bispo dos Santos (PROS), informou, ao Só Notícias, que tem intenção de disputar à presidência.

“Já convidei os demais vereadores para compor uma chapa. Eles estão analisando, mas acredito que devo ter garantido pelo menos oito votos”, afirmou. Ele destacou que a chapa deve ser mista, com vereadores de situação e de oposição. “Possivelmente a vice-presidência vai ficar com o PSD e a primeira secretaria com o PMDB”.

A Câmara de Colíder tem 13 vereadores. A maior bancada é a do PMDB com quatro vereadores e a segunda é a do PSD. Na última eleição, foi apresentada chapa única e as maiores bancadas não fizeram parte da mesa diretora. A eleição será em dezembro.

Colíder tem cerca de 35 mil habitantes e se projeta como uma das cinco cidades polos do Nortão, juntamente com Sinop, Alta Floresta, Guarantã do Norte e Peixoto de Azevedo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE