PUBLICIDADE

Porta voz da Rede Sustentabilidade em MT critica ataques de ministro

PUBLICIDADE

Após reunião, esta manhã, o porta voz da Rede Sustentabilidade em Mato Grosso, Eron Cabral, fez um balanço sobre a posição do partido no segundo turno. Ele também comentou os ataques do ministro da Agricultura, Neri Geller (PMDB), à candidata Marina Silva, derrotada no primeiro turno da eleição presidencial.

Para ele, a declaração do ministro é um ato de desespero. “Ele [Neri Geller] está desesperado porque vai perder o cargo e seus ataques à Marina Silva demonstra o despreparo do ponto de vista de conhecimento técnico para com as questões do desenvolvimento sustentável que é uma questão mundial. Atualmente, todos os estudos técnicos apontam para os ganhos econômicos nas produções sustentáveis”.

O porta voz da Rede Sustentabilidade ainda fez criticas a campanha de Dilma Rousseff (PT). “Dilma vai perder as eleições porque se cercou de pessoas despreparadas para administrar o Brasil”.

A Rede sustentabilidade não fechou consenso em torno do nome de Aécio (PSDB), mas há um indicativo em favor do tucano para garantir para que haja uma alternância no poder.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador e prefeito entregam hoje 256 apartamentos em Nova Mutum

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes...

Sinop: projeto prevê medidas de proteção contra violência a profissionais da Educação

O vereador Rodrigo Gargantini (Novo) apresentou projeto de lei...

Medida proposta por presidente da Assembleia repercute em evento nacional

A Câmara Setorial Temática (CST) da Enfermagem requerida pelo...
PUBLICIDADE