Líder da coligação Coragem e Atitude para Mudar, o senador Pedro Taques (PDT), termina sua campanha sem realizar atos “suntuosos”. Essa tática, seguida desde o início do período eleitoral, continuará nos últimos dias como destacou o coordenador geral da campanha e prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT). “Não queremos promover grandes eventos porque não foi isso que pautou nossas ações. A campanha continuará até o final da mesma forma, com trabalhos simples, mas com propostas inovadoras para a gestão do Estado”.
Taques confia na chance de vencer o embate eleitoral, agradecendo apoia-dores. “Mais uma vez quero agradecer o apoio que temos recebido nas ruas. Nosso projeto de mudança para Mato Grosso está sendo entendido pela população. Prova disso são as pesquisas eleitorais que nos colocam em primeiro lugar nas intenções de votos. Mas vamos pedir apoio até o último minuto, pois a pesquisa que vale é a da urna”.
O candidato aproveitou a análise para mandar recado para adversários, principalmente Lúdio Cabral (PT). “Apesar dos adversários terem adotado uma campanha de ataques contra minha família e eu, sempre nos mantivemos focados em discutir o futuro do estado e mostrar os nossos compromisso. Vamos trabalhar firme nestes últimos dias de campanha para que toda população conheça nossas propostas e veja que temos o melhor projeto de mudança para Mato Grosso”.
Nesta quinta-feira, na reta final, Taques realiza carreata em Várzea Grande, além de encontro com padres salesianos. O período da tarde será dedicado para ações em Primavera do Leste, devendo retornar a Cuiabá à noite. Na sexta-feira e no sábado, o postulante do PDT lidera caminhadas e carreatas na capital e na cidade vizinha.