PUBLICIDADE

Nortão: vereador diz que máquinário estaria sendo usado em área particular; prefeitura nega

PUBLICIDADE

Uma denúncia que a prefeitura estaria utilizando máquinario público para realizar serviços em uma propriedade particular foi registrada na Delegacia de Polícia Civil em Guarantã do Norte e comunicada, ontem, ao Ministério Público, pelos vereadores Erico Stevan e o presidente da câmara, Zilmar Assis de Lima. Érico disse, ao Só Notícias, que procurou o promotor e foi, juntamente com o delegado Ramiro Queirós, ao local, onde foram tiradas as fotos.  “Em seguida, fomos para a delegacia, onde registramos o boletim de ocorrências”, relatou.

A prefeitura negou, através da assessoria de comunicação, que estivesse prestando serviços para a propriedade particular e alega que os servidores estavam trabalhando na recuperação da ponte, nos fundos da escola Elcio Prates, próximo ao local onde será implantado um loteamento com 1.348 terrenos.

O empresário teria autorizado que a secretaria de Obras retirasse terra do local para ser feito aterro da ponte. “Era somente isso que estava sendo feito, a prefeitura não estava trabalhando na área particular, apenas retirando a terra necessária para o aterro. Essa ponte é muito utilizada pelos alunos. Os vereadores deduziram erroneamente”, disse o assessor Agnaldo Miranda.

Segundo ele, nenhuma máquina foi apreendida. O caso será investigado pela justiça, através da Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria atende mais de 13 mil pessoas em Mato Grosso

Gerenciado pela secretaria estadual de Assistência Social e Cidadania...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE