PUBLICIDADE

PF investiga panfletos apócrifos com acusações contra Pedro Taques

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança do Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciops) registraram o momento em que panfletos apócrifos contra o senador Pedro Taques (PDT) foram distribuídos, hoje, em Cuiabá. As gravações estão servindo para a Polícia Federal identificar os autores da publicação. A assessoria jurídica do senador acompanha as investigações e informou que irá tomar as providências necessárias.

De acordo com a assessoria do senador, as imagens mostram inicialmente os carros que foram utilizados para distribuir os panfletos no centro da cidade. Milhares de panfletos foram jogados pelas ruas de Cuiabá e Várzea Grande.

Os panfletos acusam o senador de pedofilia e afirmam a existência de um vídeo que comprovaria essa acusação. No texto há o endereço eletrônico para acessar o vídeo. Mas, quando procurado na internet, a mensagem que aparece é de que aquele vídeo não existe no Youtube.

O candidato a vice-governador da coligação “Coragem e Atitude Pra Mudar”, Carlos Fávaro (PP), também é alvo da publicação. Ele é acusado de racismo e uso de droga ilícita.

O advogado Paulo Taques, que representa o senador, irá falar sobre o caso com imprensa quando as investigações progredirem e os autores forem localizados. Pedro Taques não deve se pronunciar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras de implantação do BRT iniciam em novo trecho na próxima semana em Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) informou...

Michelle Bolsonaro desembarca em Sinop e participa de encontro com mulheres hoje em Sorriso

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro desembarcou, ontem, no aeroporto de...
PUBLICIDADE