O candidato a governador de Mato Grosso pela Coligação Coragem e Atitude para Mudar, Pedro Taques (PDT), cumpriu agenda politica em hoje Nova Mutum, onde houve carreata com apoiadores. “Nessas eleições nossa candidatura é a diferença, pois queremos fazer um governo sério e que respeite nosso povo. Vamos banir a corrupção e ainda punir aqueles que de forma desonesta vem atuando no meio politico”, prometeu o senador.
Acompanhado do candidato a senador Rogerio Salles (PSDB), do vice, Carlos Favaro (PP) e candidatos a deputados estadual e federal, do prefeito Adriano Pivetta (PDT), Taques percorreu avenidas e ruas na área central e em bairros buscando apoio.
Também neste sábado, Taques esteve em Lucas do Rio Verde, cidade onde reside o candidato a vice, Carlos Fávaro, e administrada pelo prefeito, Otaviano Pivetta (PDT), que é o coordenador-geral da campanha ao governo estadual.
“Se o candidato do PT perder, o grupo político que está no poder terá que deixar a mamata, pois o candidato do PT é continuidade do governo de Silval Barbosa. O candidato do PT é continuidade deste governo que foi considerado o quarto pior do Brasil, segundo o Ibope; é representante deste governo que tem índices sociais alarmantes, que tem a segunda pior educação do país. Esse quadro precisa mudar e nós temos as melhores propostas para isso”, afirmou.
Ontem, Taques fez campanha em 5 bairros em Cuiabá.
(Atualizada às 17:29h em 28/9)