PUBLICIDADE

Câmara de Rondonópolis derruba mudança de data para eleger presidente

PUBLICIDADE

O projeto de antecipação da eleição para presidente, secretário e demais membros da mesa diretora da Câmara Municipal de Rondonópolis foi reprovado, ontem à noite, na câmara. Com isso, fica mantida a data de 20 de dezembro. Havia dois meses que uma parte de vereadores tentava mudar a data.

Na sessão de ontem, o vereador Hélio Pichioni (PR) pediu afastamento  e antes que o suplente fosse empossado, foi colocado em votação o projeto que mudaria o regimento interno e, consequentemente, a data. Com um voto a menos, a 'manobra' da presidência resultou na derrota do grupo que queria a mudança e ficou com 10 votos.

O vereador Lourisvaldo Manoel (Fulô), que pretendia ser candidato a presidente, fez um pedido de vista para que o projeto fosse prorrogado pra próxima semana, mas também foi negado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE