PUBLICIDADE

Willian diz que Eraí Maggi não coordena campanha e Lúdio obtém apoio de ex-prefeito

PUBLICIDADE

O coordenador da campanha da presidente Dilma Rousseff em Mato Grosso e presidente estadual do PT, William Sampaio, negou que o empresário Eraí Maggi (PP) também represente no Estado a disputa pela reeleição presidencial, conforme tem falado a alguns veículos de comunicação. Sampaio esclarece ainda que, além de não coordenar a campanha, Eraí apoia adversários do candidato do PT ao governo do Estado, o que contraria orientação para coordenadores da disputa presidencial. “Não procede essa informação de que ele é coordenador. Quem coordena sou eu, até porque a campanha da Dilma em Mato Grosso tem como base a candidatura do Lúdio ao governo do Estado e ele não tem se engajado nesse sentido”, afirma William.
 
Mesmo considerando importantes as manifestações de apoio em favor da reeleição de Dilma, o presidente do PT pondera que a aliança de Eraí com adversários no Estado prejudica o projeto. O empresário do PP apoia concorrente do PDT a governador que reforça o palanque nacional de Aécio Neves (PSDB) em Mato Grosso e faz críticas ao Governo Federal nas visitas ao interior. “A forma de apoiar a presidente é apoiando o Lúdio e isso nós temos bem claro. Não fazemos jogo duplo”, completa William, através da assessoria de imprensa.
 
O candidato a governador pelo PT, Lúdio Cabral, fez campanha em Campo Verde, no final de semana. Ele recebeu apoio do ex-prefeito Dimorvan Alencar (PR). Lúdio defendeu que prendente "apoiar os municípios na ampliação do acesso à educação infantil nas creches e nas pré-escolas por meio da articulação de projetos junto ao Ministério da Educação. No ensino fundamental, vamos avançar em direção a educação em tempo integral para que as crianças permaneçam mais tempo na escola e para que a educação básica seja ainda mais qualificada para que os filhos do trabalhador tenham acesso à cultura, arte, esportes e tenham oportunidade de ter três refeições diárias de qualidade". 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE