sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Ibope aponta Welington com 32%, Rogério 13% e Prado 6% para o Senado

PUBLICIDADE

O candidato do PR ao Senado, Welington Fagundes, lidera a intenção de votos na pesquisa Ibope, feita entre os dias 3 e 5 deste mês, e divulgada há pouco, pela Globo News. Ele tem 32% das intenções de votos. O vice-prefeito de Rondonópolis, Rogerio Salles (PSDB), que entrou na disputa nos últimos 10 dias, tem 13%. O produtor Rui Prado (PSD) tem 6%. Gilberto Lopes Filho (Psol) está com 4%. Amorezio (PHS), 1%. Brancos e nulos são 17%. Não souberam ou não responderam 28%.

A pesquisa foi com 812 entrevistados e a margem de erro é de 3% para mais ou para menos. O índice de confiança é de 95%.

É a primeira pesquisa Ibope divulgada após o senador Jayme Campos (DEM) desistir de disputar a reeleição. Ele estava liderando diversas pesquisas anteriores de intenções de votos.

A pesquisa Ibope divulgada hoje foi encomendada pela Tv Centro América e está registrada no TRE-MT com número 00042/2014 e no TSE BR 00311/2014.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE