PUBLICIDADE

Sinop: Zeila Benevides assume vaga na câmara pelos próximos dois meses

PUBLICIDADE

Com o pedido de afastamento de dois meses, apresentado pelo vereador Fernando Assunção (PSDB), a segunda suplente Zeila Benevides (PSDB) assumiu a vaga na câmara. O parlamentar se afastou do posto no primeiro dia deste mês alegando problemas particulares e retornará ao Legislativo no início em outubro.

No discurso de posse, ontem, a vereadora lembrou que o papel do parlamentar é servir a sociedade e que esta será sua função durante o período que estiver no Legislativo. “Eu me comprometo a lutar e a ajudar os colegas pelo bem da sociedade, a votar de forma correta”.

O primeiro suplente Adenilson Rocha (PSDB), por questões particulares, decidiu abrir mão da vaga. Zeila Benevides é a décima suplente a assumir uma vaga nesta legislatura. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE