PUBLICIDADE

Justiça Eleitoral recebe 51 pedidos de impugnação de candidaturas

PUBLICIDADE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) já recebeu 51 pedidos de impugnação de registros de candidaturas. As ocorrências se referem tanto aos requerimentos de candidatura feitos de forma coletiva quanto aos individuais. Deste total, 38 foram protocolados pelo Ministério Público Eleitoral e os demais entre as coligações adversárias.

O MP Eleitoral quer impugnar as candidaturas ao governo do deputado estadual José Riva (PSD) e do jornalista José Marcondes dos Santos Neto, o “Muvuca” (PHS), do vice-governador na chapa de Riva, o médico Aray Fonseca (PSD) e também da coligação de Riva.

Riva também é alvo de uma ação da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”, encabeçada pelo candidato ao governo, senador Pedro Taques (PDT). Da mesma forma que Taques também tem duas ações de adversários contra. Uma da coligação “Amor à Nossa Gente”, encabeçada por Lúdio Cabral (PT) e outra pela coligação “Viva Mato Grosso”, de José Riva.

O prazo para pedidos de impugnação de requerimentos de registro de candidatura feitos coletivamente terminou às 19h do sábado (12) e para os individuais encerrou-se às 19h desta terça-feira (15).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE