PUBLICIDADE

TCE multa gestor mato-grossense por inadequação do transporte público

PUBLICIDADE

As contas anuais de gestão da Prefeitura de Novo São Joaquim, exercício de 2013, foram julgadas regulares com determinações legais e recomendações durante sessão ordinária do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Sob a responsabilidade do prefeito Leonardo Farais Zampa, as contas foram relatadas pelo conselheiro José Carlos Novelli que aplicou multa no valor de 22 UPF-MT por falhas cometidas.

Detectadas pele equipe técnica, o racionamento de despesas com vistas a fugir da modalidade licitatória adequada e a inadequação do transporte público municipal foram os motivos para a aplicação da multa.

Foi determinado ao gestor que adote medidas junto a empresa ACPI para o fiel cumprimento contratual, salientando, que a permanência da impropriedade poderá ensejar rescisão do contrato, com a aplicação das penalidades previstas na lei de licitações e no instrumento firmado e obedeça o disposto no artigo 37, inciso X, sob pena de rejeição de futuras contas e aplicação das sanções cabíveis, desde que observados os limites de despesas com pessoal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado de MT responderá no Conselho de Ética acusado de ofender parlamentar do PSOL

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB),...

Mauro Mendes compartilha com prefeitos em evento do TCE práticas de gestão; vídeo

O governador Mauro Mendes disse, hoje, para prefeitos, vice,...

Governo de Mato Grosso prevê crescimento na receita de 7% ano que vem

A secretaria de Fazenda detalhou, na segunda audiência pública...
PUBLICIDADE