PUBLICIDADE

Julier conversará com lideranças de Sorriso e visitará Exporriso

PUBLICIDADE

O ex-juiz federal e pré-candidato ao governo do Estado, Julier Sebastião da Silva (PMDB), participará, esta noite, da Exporriso. Atendendo a um convite feito pelo primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado estadual Mauro Savi (PR), que tem Sorriso como base, ele irá conhecer as demandas da região e conhecer o potencial econômico de um dos principais municípios de Mato Grosso.

A ideia é que antes de visitar a feira, ele converse com lideranças de seu partido e também com o prefeito Dilceu Rossato (PR). “É importante que se mantenha a unidade da base e o PR é um parceiro desde os governos de Lula e do atual senador Blairo Maggi, como tem sido nos governos Dilma e Silval. Mas, queremos também discutir com companheiros do PMDB o futuro do Estado”, afirmou Julier ao MidiaNews.

Após visitar Sorriso, Julier deve realizar um pequeno “tour” por municípios da região. Ele deve se reunir com representantes de seu partido em União do Sul e Sinop entre terça e quarta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta inaugura Centro de Inovação do Parque Tecnológico de Mato Grosso

O governador Otaviano Pivetta inaugura hoje, às 14h30, o...

STJ abre investigação a Mauro por consignado a servidores de Mato Grosso do Credcesta-Master

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) está iniciando investigação...

PP confirma apoio a pré-candidatura do governador Otaviano Pivetta

O Partido Progressista (PP) em Mato Grosso, Cidinho Santos,...
PUBLICIDADE