segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Dilma visita Cuiabá e Várzea Grande nesta 5ª feira

PUBLICIDADE

A presidente Dilma Rousseff estará nesta quinta-feira, em Mato Grosso, para inauguração do conjunto residencial Jacarandá, em Várzea Grande (911 unidades). Mês passado, o ministro Gilberto Occhi havia feito a inauguração quando Dilma cancelou a viagem que faria a Mato Grosso. Ela também vai a Arena Pantanal, o estádio da copa, em Cuiabá, que teve jogo inaugural em março entre Santos e Mixto. Dilma inauguraria a obra -uma das principais feitas pelo governo federal e governo estadual- com mais de R$ 500 milhões investidos, em março.

Nesta segunda-feira, o Palácio do Planalto confirmou ao governo do Estado a nova data da visita da presidente. "Estamos esperando para o final da tarde ou amanhã a confirmação da agenda oficial", informou, ao Só Notícias, o secretário de Comunicação, Marcos Lemos.

Uma equipe do cerimonial e da segurnaça presidencial esteve na capital, ontem, finalizando os preparativos da viagem.

Pré-candidata a presidente e liderando as pesquisas, Dilma tem aumentando o número de viagens a vários Estados. Em Mato Grosso, seus aliados ainda não definiram quem disputará o governo estadual. A presidente teria preferência pelo senador Blairo Maggi (PR), assim como o ex-presidnete Lula, embora o PT tenha pré-candidato ao governo que é o médico Ludio Cabral, ex-vereador e que disputou a prefeitura da capital, no pleito passado, tendo apoio direto de Lula. Blairo tem reiterado que não disputa, apesar da pressão de aliados para repetir a coligação com PT, PMDB, PSD e demais siglas.  Licenciado do Senado, Blairo estaria viajando ao exterior e não tem sinalizado que poderia tentar o terceiro mandato, embora alguns dirigentes do PR, PMDB e PT acreditam que ele mudará de ideia.

Leia ainda
Ministro defende que Blairo seja candidato a governador; veja vídeo

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE