PUBLICIDADE

Nova Mutum: Adriano anuncia licitação para asfaltamento

PUBLICIDADE

O prefeito Adriano Pivetta (PDT) anunciou que será lancada', nesta quinta-feira (17) a licitação dos obras de pavimentação do bairro Edelmina Querubin Marchetti e, no próximo dia 28, será licitada a pavimentação do Distrito de Ranchão. Ambas fazem parte do Plano Avança Nova Mutum (PANM), lançado em fevereiro e cujo planejamento é realizar 12 obras, em diversos setores (educação, infra-estruturam saúde e outras) com investimentos superiores a R$ 20 milhões.

Adriano informou que o asfaltoa para a Avenida das Araras já foi licitado e deve iniciar em breve. Também foi concluída compra de cinco caminhões para Secretaria de Obras e licitada a praça do Bairro Jardim.

Está em andamento a construção do complexo educacional, com 24 salas de aulas em dois pavimentos, refeitórios, salas multimídia, setor administrativo, além de quadra coberta e piscina semi-olimpica. Somente na obra do complexo educacional serão aplicados mais de R$ 6 milhões.

"Estamos otimistas com o andamento do programa", avaliou Adriano, que assumiu o cargo, após 15 dias de licença, período que Leandro Félix ficou como prefeito interino.  "Eu e o Leandro temos uma parceria muito forte e nosso compromisso é de agirmos juntos em prol a população", disse, através da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governador chega em Sinop para inaugurar escola, lançar obras e entregar maquinários

O governador Mauro Mendes, acompanhado da primeira-dama Virgínia Mendes,...

Proposta do governo de MT para comprar Santa Casa será debatida 2ª com credores

O Tribunal Regional do Trabalho informou que foi marcada...
PUBLICIDADE