PUBLICIDADE

Sorriso: aprovado projeto desapropriando área para parque tecnológico

PUBLICIDADE

Vereador Hilton Polesello 14 (ass)A câmara aprovou ontem, por 10 votos a favor e uma abstenção, o projeto de lei que autoriza a compra de 103 hectares para a implantação do Centro Tecnológico de Sorriso. A área fica a 7 km do centro às margens do anel viário que liga a MT- 242 e a BR-163. "No projeto aprovado, a câmara autorizou pagamento de R$ 10 milhões nos 130 hectares. O pagamento será feito até 2019. O negócio já esta pré-acertado. As avaliações foram feitas e este é o valor de mercado" explicou o vereador Hilton Polesello.

"A área será destinada a doação para o Senai, Fundação São José (Fasem) Universidade de Mato Grosso (Unemat) que já tem projeto em andamento. O pré-projeto contempla a criação de um centro de exposições, e local destinado a testes de novas tecnologias e maquinários," acrescentou Polesello. O prefeito Dilceu Rossato deve sancionar o projeto, nos próximos.

Outras instituições podem receber área. Mas, para isso, será preciso que um projeto seja novamente aprovado pelos vereadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Produção de grãos e infraestrutura de MT são apresentadas em feira de comércio exterior

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Mato Grosso, César...

Fórum realiza 3ª reunião para debater alfabetização e evasão escolar em MT

O Ministério Público de Mato Grosso realizou, na sede...

Vencedores do prêmio Cidades Inovadoras em MT serão conhecidos nesta 2ª

Nesta segunda-feira (8) serão definidos os municípios vencedores da...
PUBLICIDADE