PUBLICIDADE

Presidente de Câmara em MT é afastado por denúncias de improbidade

PUBLICIDADE

O presidente da Câmara Municipal de Querência (927 km de Cuiabá), João césar Rodrigues (PROS), confirmou, há pouco, que foi afastado do cargo, na última quarta-feira, por um período de 180 dias. Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) investiga se existe veracidade na denúncia que o presidente teria recebido alguns lotes urbanos no município para facilitar a aprovação de projetos.

Ele disse ao Só Notícias que está tranquilo, juntando a documentação para sua defesa. Acredita que se trata de uma "armação política" com o intuito de ficarem com sua vaga no legislativo. “Estou no terceiro mandato, fiquei entre os vereadores mais bem votados, a população me conhece, sabe que sou honesto”, disse ele.  O vereador lamentou não ter tido chance de defesa perante os outros vereadores: “eles nem me ouviram”.

Ele não poderá ter nenhum tipo de contato com a câmara durante a investigação. O vice-presidente, Valdenicio Anjos da Silva, assume a presidência e o suplente Tarso Pimentel passa a exercer o mandato durante o afastamento de Rodrigues.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados aprovam proposta do Governo de MT congelando valores do Fethab

Por unanimidade, os deputados estaduais aprovaram em segunda e...

Assembleia aprova em 1ª votação orçamento de MT do próximo ano; R$ 39,8 bilhões

Deputados estaduais aprovaram em primeira votação, hoje, o projeto...

Governador de SP e Mauro se reúnem em Cuiabá com lideranças empresariais

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e...
PUBLICIDADE