PUBLICIDADE

Julier se reúne com partidos mas não define futuro político

PUBLICIDADE

Beneficiado pelo tempo já que tem até o próximo dia 5 de abril para decidir se deixa ou não a Magistratura Federal, o juiz Julier Sebastião da Silva estará hoje em Brasília e na próxima quarta-feira se reúne com o PCdoB. Mesmo demonstrando forte vontade de optar  pelo Partido dos Trabalhadores, ao qual foi filiado quando acadêmico de Direi- to, a protelação de uma decisão quanto a sua candidatura ou a de Lúdio Cabral que foi postergada para o próximo dia 29 não teria agradado a Julier.

Partidos aliados foram ao encontro de Julier Sebastião da Silva se colocando de portas abertas para que o mesmo ingresse nas suas fileiras e dispute as eleições, só que conversas entre os partidos de oposição também passaram a assediar uma eventual filiação do ainda magistrado.

Tido como ardiloso em política, o presidente do PPS, Percival Muniz, do prefeito de Rondonópolis e um dos mentores de Blairo Maggi (PR) estaria defendendo entre os partidos do Movimento Mato Grosso Muito Mais – PDT, PSB e PPS, que o grupo oferecesse a Julier Sebastião da Silva a possibilidade de se tornar candidato ao Senado da República na chapa encabeçada pelo senador Pedro Taques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para adesão ao Refis em Sinop termina esta semana

O prazo máximo para solicitar adesão ao Programa de...

Projeto beneficente para até 80 jovens em Sinop recebe R$ 206 mil

A Associação Comunitária de Orientação e Aprendizagem ao Adolescente...
PUBLICIDADE